sss


sábado, 8 de outubro de 2011

Rebaixar, Aumentar Velocidades e etc.



Tutorial de Como fazer


Depois de baixar o programa de edição de handling (Editeur Handling GTA-SA) e instalar, ele ficara armazenado em arquivos de programas/Editeur Handling GTA-AS/clique na imagem de uma mulher pronto programa aberto, click no local marcado em vermelho:

Note que do seu lado esquerdo apareceu os nomes de todos os veículos disponíveis no jogo, escolha o carro que ira modificar, selecione-o repare que no centro do programa aparecera varias informações do veículos escolhido como mostra a figura abaixo.Os números que estão em vermelho são números que já foram modificados através da substituição das linhas do README que você substituiu na mesma hora que instalou seu veiculo novo. Sem problemas não mexa em nada nessa pagina, vamos ao próximo passo também vou ensinar a aumentar velocidade final e aceleração, mas antes vamos deitar o carro no chão. vamos incomodar as formigas.
VAMOS LÁ!!!!

Vamos aprender agora a rebaixar os carros,na parte superior do programa note que tem 4 opções GENERAL, SUSPENSIONS, FLAG DE VÉHICULE, FLAG DE TYPE DE CONDUITE. Pois bem vá em SUSPENSIONS ache a opção DIMENSIONS (m)( opção do meio) vão ter 2 opções são elas, HAUTEUR LIMITE EN EXTENSION e a HAUTEUR MINIMUM EM CONTRACTION. Repare que tem 3 números cada opção sempre começa com 0. (zero+ ponto) Repare também que a opção de baixo sempre começa com o símbolo de subtração - (menos) conforme figura abaixo:

Só mexa na opção HAUTEUR MINIMUM EM CONTRACTION a opção que sempre está com menos na frente. As vezes só você tirando o sinal de subtração já fica perfeito mas SO AS VEZES!!! Temos que rebaixar na media pois o carro não pode ficar muito baixo se não fica pegando o fundo toda hora e fica ruim de dirigir então sempre e bom rebaixar um pouco e ir ao jogo pra ver se ficou do seu agrado se não ficou volta e rebaixe mais um pouco eu aconselho você a rebaixar sempre 20 por exemplo se o carro esta com suspensão -0.40 você rebaixa 20 entendeu vai ficar -0.20 ai depois que rebaixou vá a FICHIER/ENREGISTRER ou CTRL S pronto já salvou a opção agora feche o programa e vá ao jogo pra ver se ficou bom,
lembrando que sempre você deve deixar uma diferença de no mínimo 15 entre a opção hauteur limite en extension e a opção hauter minimum en contraction.

OBS: se o carro ficar muito baixo e só aumentar os números onde você acabou de diminuir,se o carro ficar perfeito em altura e ficar kikando demais e sé você mexer na opção hauteur limite en extension (opção de cima) só que em vez de você diminuir os números você aumenta,a opção serve pra deixar a suspensão mais macia e parar de kikar.


Aumentar a velocidade:
Agora vamos aumentar a velocidade e a aceleração do veiculo, abra o programa vá em fichier/ouvir abra o handling depois escolha o veiculo que você quer aumentar a velocidade e a aceleração do seu lado esquerdo na lista de veículos.

Em general ache a opção MOTEUR agora modifique as opções VITESSE MAXIMUM(KM/H) essa opção e da velocidade final do veiculo então aumente o quanto quiser mas é claro sem exageros,se aumentar muito não conseguira dirigir o veiculo,a outra opção e ACCÉLÉRATION(m.s²) essa opção e a arrancada do veiculo então aumente proporcionalmente com a velocidade do veiculo também sem exageros!!por exemplo seu veiculo tem velocidade de 170.0 e aceleração de 25.0 você pode aumentar assim,

DE PARA
Velocidade 170.0................................................260.0
Aceleração 25.0 ..................................................80.0

Assim terá um resultado satisfatório e sem exageros,se modificar e achar que ficou muito ruim e só ir no programa novamente e ir diminuindo até ficar perfeito pra você:

Freios abs vá a DIVERS e marque a opção ABS conforme na figura: Agora se o seu carro e tração traseira e toda curva que você faz ele roda ou sai de mais fique despreocupado vou ensinar agora a mudar a tração do veículos, vá a TENUE DE ROTE/DIRECTION vá à ultima opção TYPE DE CONDUITE escolhe entre as 3 opções PROPULSION(tração traseira) 4 ROUES MOTRICES(tração 4x4) é TRACTION(tração dianteira). Aconselho a você a usar a tração 4x4 porque trabalha as 4 rodas juntas dificilmente ele vai sair em curvas ou você perderá o controle fácil do veiculo:




0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes