sss


terça-feira, 18 de outubro de 2011

End Of The Line

Antes de tudo você precisará de pelo menos 35% de territórios tomados para fazer essa missão, quando tiver os territórios Sweet irá te ligar e agora a missão estará disponível. Antes de ir na missão, se equipe com tudo de armamento pesado que você conseguir, e colete também. Pegue Sweet e leve ele até a Fábrica de Drogas dos Ballas, não se preocupe se tiver algumas barreiras no caminho, apenas ignore-as.

Chegando lá, pare na marca e assista a cena, mate os 2 guardas da entrada, pegue a bicicleta e deça a rua com tudo, até você achar uma escada, suba a escada com a bicicleta, desse da bike, e você verá os Balals confrontando os policiais da Swat, lá de cima, mate todos os Ballas primeiro, depois lançe umas 2 granadas nos policiais. Vá e pegue o carro blindado da Swat. 
Agora volte para a fábrica e quebre a entrada aonde você matou os 2 guardas. 
Lá dentro você terá que subir 4 andares, matando todos os inimigos, mais não se preocupe, você achara muitos coletes e lifes no prédio. 
Após limpar e subir todos os andares, você terá que matar o Big Smoke, ele está de colete, portanto vai demorar um pouco para mata-lo, mais não se preocupe, não é difícil. Após isso, você assistirá uma cena do Tempenny e ele botará fogo no prédio. 
Agora você terá 7 minutos para sair do prédio pegando fogo e ainda cheio de inimigos. Pegue o óculos de visão noturna, se precisar use-o, mais eu não acho necessário. 
Vá descendo com cuidado matando todos os inimigos, você pegará um extintor de incêndio infinito mais pra frente. Bom, quando pegar o extintor, é só ir matando todos e apagando o fogo que bloqueia as saídas, vá com calma pois o tempo é mais do que suficiente para matar todos e sair do prédio. 
Após escapar, você terá que seguir o Tempenny no carro de bombeiros, Sweet estará agarrado nas escadas, apenas persiga o Tempenny sempre de perto
Uma hora que aparecerá uma barrinha de quanto o Sweet agüenta, quando ela aparecer, fique com o carro bem embaixo da escada e Sweet irá pular. 

Agora você terá que fazer um pequeno Drive-By no estilo da missão Just Business, mate todos que vierem, 

Nas motos, tente matar primeiro os motoristas, nos carros tente acertar os pneus, ou matar o mototista atirando no vidro. Após alguns minutos de perseguição, a missão acaba, e você verá o final, que não vou contar aqui para não perder a graça!
Recompensa: +Respeito e você ganha um bônus de $250000 por ter completado todas as missões principais!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes