sss


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ultimate Trainer V3.5

Este é um Trainer de GTA III que facilita a vida de muitas pessoas, basicamente ele simula os Cheats do GTA III como Armas, Saude, Limpar Nivel de Procurado e todos os outros Chetas do jogo.

Mas esse Trainer possui algumas opções que não existem na lista de Cheats, de forma simples e rápida com Atalhos você habilita os Cheats e eles não são detectados na hora de salvar o game.

Os mais interessantes são os que onde se pressiona Shift+2 e seu veiculo desvira se estiver capotado, Shift+3 onde você destranca carros e pode trancar o seu caso a Policia ou alguem queira rouba-lo,Shift+4 onde seu veiculo nunca irá explodir e o melhor Shift+5 onde seu veiculo se torna tão resistente quanto o Rhino e nunca amassa ou explode.


Outro ponto positivo no Trainer é o Teleporter que atraves de Coordenadas leva você a qualquer lugar de Liberty City e a lugares nunca antes acessiveis como Ghot Town ou a Oficina do Joey Leone

A modificação é bem leve e de fácil instalação, basta colocar o Trainer e o arquivo Keys.dat na pasta onde está instalado o GTA II e clicar nele e por ele mesmo iniciar o GTA e começar a usa-lo




Clique aqui e veja mais sobre esse Trainer

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes