sss


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Multiplayer


Desde o lançamento do GTA 3 os jogadores tem implorado para que o GTA tenha uma versão para se jogar online. Após muitas apelações de jogadores e muitos anos de espera a Rockstar finalmente escutou os pedidos. O Grand Theft Auto apresentará a versão multiplayer. Aqui seguem as informações que temos até agora sobre isso. Com o Grand Theft Auto IV, a Rockstar finalmente criou toda um modo de se jogar no modo multiplayer.

Até 16 jogadores poderão jogar  

Modos de Jogo >>
Modo de Times 

Team Deathmatch

Neste tipo de jogo bem conhecido, os jogadores jogam entre 2 a 8 times diferentes, como o nome já diz, o objetivo é matar os adversários, ganhando assim dinheiro que os players deixam cai no chão, o time que tiver a maior quantia de dinheiro no final do round vence. Team Mafiya Work
Neste tipo, os jogadores trabalham para a mafia em times, escoltando homens procurados até um ponto no mapa, escoltando MacGuffins ou roubando carros. Há cada trabalho completado o jogador recebe uma quantia em dinheiro, novamente, o time que obtiver a maior quantia em dinheiro no fim do round, vence.

Team Car Jack City
Neste jogo, os times recebem a localidade de váriados carros em todo mapa, os carros roubados devem ser entregues em um ponto, ganhando assim uma recompensa em dinheiro, o time com a maior quantia em dinheiro no fim do round vence.
Mas lembre-se, o carro deve ser entregue inteirinho, a cada arranhão será descontado no pagamento, e com sorte seu time pegará um carro com carregamento de drogas, que além de valer mais, se chegar todo quebrado, o dinheiro não é descontado! Cops n' Croocks Neste jogo são dois times diferentes, um é composto por policiais e o outro por terroristas, sendo que o objetivo dos policiais é matar o Boss (Chefe) da quadrilha, que tem uma "mirazinha" como simbolo perto do nick, e os terroristas devem salvar o Boss, levando ele até o ponto indicado. Sendo que há dois Sub-Modes em Cops n' Crooks:

All for One
A quadrilha deve salvar o Boss.

One for AllNesse é cada terrorista por si, sendo que os policiais devem matar todos, se 4 terroristas escaparem, pelo menos, o time policial perde.

Turf War 
Neste, há apenas 2 times, sendo que eles tem que capturar as bases inimigas em um período de tempo, quanto mais bases seu time possuir, mas rápidamente o dinheiro vai aumentando. Ganha o time que no final do round obtiver a maior quantia de dinheiro.
>>Modo Cooperativo
Free Mode
Neste jogo, como o nome já diz, os players podem fazer o que bem entender.

Deal Breaker 
Esse eu não entendi muito bem, mas acho que é isso, são duas gangues do jogo, e os jogadores foram "tirados de cena" num acordo feito por essas gangues, sua missão é roubar a mercadoria no momento do acordo e levar para as docas.

Hangman´s N.O.O.S.E.
Nesse jogo, que acontece no aeroporto, Kenny Petrovic contratou os jogadores para resgata-lo das autoridades e leva-lo a um lugar seguro, se Petrovic morrer, Todos falham. Bomb da Base II
Nesse jogo, o objetivo dos jogadores é roubar bombas e explosivos, e plantarem no navio que está nas docas, então saiam do navio antes que exploda.
>>Modo Corrida

Race 
Uma corrida típica de GTA, mas neste mode se o jogador "estragar" alguma coisa, será recolocado no último ponto em que passou. Nesse mode há dois Sub-Modes:

Free Race
Há dois pontos, o de largada e chegada, sendo que o caminho a ser tomado vária da decisão do jogador.

Cannonball Run
Neste, há vários Checkpoints a serem seguidos.

GTA Race 
Similar ao mode Race, só que neste, os players podem usar armas e sair dos veículos. Bem mais divertido
>>Modo Party Party
Neste jogo, o Host escolhe na hora em que quiser o estilo de jogo que os players terão de jogar, seria mais uma utilidade para tornar mais prático a interface na escolha do game-mode.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes