sss


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Conquistando Territórios


Conquistar e comandar Los Santos é um dos objetivos de CJ no jogo.
Para isso você deve exterminar as gangs inimigas e tomar conta da cidade com seu pessoal da Groove Street.

Como identificar uma gangue

A característica principal das gangs são suas cores e localidades, porém eles têm suas próprias roupas, armas, tatoos, carros e gestos. Cada gangue tem seu proprio território, indicados por avisos na rua, pichações nos muros, entre outros.
Guerra de gangues e territórios

Aproxime-se dos inimigosAtaque-osVença as 3 ondasGanhe o controle
Assumir um território de uma gang é um processo difícil. Entre na área que você deseja controlar, e mate cada membro rival do grupo ao Seu Redor. Se Matar 4 membros de outra gang provocará uma guerra, e a área sob o ataque piscará vermelha no radar. O ataque dos rivais vem em 3 ondas de ataques para defender o seu territorio.
Fique Atento no radar, e no relógio de onde os inimigos estão vindo. Podem atacar inesperadamente ou em números grandes, verifique se você tem bastante sangue (saúde) e tem o colete (armor) antes de começar o Ataque. Se possível, dê tiro de longas distancias de ou cima de telhados. Se sobreviver às 3 ondas de ataques, a área é sua, passando a ficar verde no mapa.
Outros grupos podem atacar seu território, e é você que tem de defendê-lo. As guerras de territórios de gangs iniciam durante a missão Sweet's mission Doberman. Após a missão Green Sabre, CJ não pode mais conquistar territorios e irá perdê-los, até voltar para Los Santos onde terá que recuperar tudo outra vez.
Recrutando membros para sua gangue

É possível recrutar seus mebros da gang pressionando a mira automatica (com o punho - sem armas) e aperte para cima (PS2) ou G (PC). CJ pode recrutar no máximo 7 membros, a quantidade de membros que podem ser recrutados depende do respeito que você tem. Um ônibus carrega 7 membros, mas um carro típico qualquer carrega no máximo 4.
Quando você recrutar alguns membros eles vão lhe seguir para onde você for. Pressione para baixo no digital (setinhas - PS2), e eles permanecerão parados. Seus membros vão atirar em que você atira, sejam rivais, pedestres ou policiais.
Entretanto, não dependa de seus membros demasiadamente, não são de muita confiança, mas podem lhe deixar por alguns momentos bem protegido.
Para deixar a gang de lado, aperte para baixo no digital (setinhas - PS2) por alguns segundos, ou simplesmente vá para longe deles.
Para Recrutar no PC mire apertando no botão direito do mouse (ficando com um sinalizador verde na cabeça dele) + G  - tem que mirar nos membros da sua gang. Olhe abaixo para saber mais:
Quantidade de Respeito
Número de membros da gang
Acima de 1 %
2
Acima de 10%
3
Acima de 20%
4
Acima de 40%
5
Acima de 60%
6
Acima de 80%
7

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes